Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Alexandre Alemão chutou o balde e reclamou do Inter

O Internacional perdeu por 2 a 0 para o Fluminense no último domingo (9), pela 14ª rodada do Brasileirão, em duelo disputado no Estádio do Maracanã. Após a partida, o atacante Alexandre Alemão ficou revoltado com o desempenho do Colorado no primeiro tempo e elogiou a atuação dos jogadores que marcaram presença na segunda etapa.

No primeiro tempo, o Clube do Povo apresentou desorganização defensiva e gerou espaços para o Fluminense, principalmente no lado esquerdo do campo. Desta forma, os dois gols do Fluminense foram marcados no primeiro tempo.

“Teve a estreia do Enner (Valencia). O Charles (Aránguiz) voltou a jogar. São peças novas que estão chegando. O trabalho ter de ter continuidade. Vamos ver o que precisamos acertar. Fizemos um segundo tempo muito bom. Se aquela bola (na trave) tivesse entrado, poderíamos ter buscado o empate. Temos de levar o segundo tempo como lição”, disse Alemão.

Apesar do desempenho frustrante na primeira etapa, o atacante ficou satisfeito com o desempenho e afirmou que o clube tem suas virtudes. “A lição que fica é de que não podemos fazer um primeiro tempo com a postura que tivemos. Não está tudo errado. Foi uma derrota fora de casa depois de 10 jogos sem perder”, disse.

O próximo jogo do Colorado é no domingo (16), às 18h30, contra o Palmeiras, no Estádio Beira-Rio. O duelo vai marcar a estreia do atacante Enner Valencia em Porto Alegre.

Internacional foca na próxima partida

O atacante Enner Valencia foi substituído no intervalo do duelo contra o Fluminense. A justificativa do técnico Mano Menezes é de que ele ainda está passando por um período de adaptação. No entanto, o equatoriano deve receber mais tempo de jogo na próxima partida.

“Foi uma chegada recente do Valencia. Quando você vem de um lugar como ele veio, apesar de ser um grande jogador, de seleção e Copa do Mundo, se passa por dificuldade de adaptação. Essa adaptação leva tempo. Todos passaram por isso e é provável que aconteça com o Valencia. Logo teremos ele em uma condição ideal e aí encontraremos uma solução tática”, disse o treinador.