Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Alexandre Mattos fica mais longe de vir para o Internacional

Especulado no Internacional, o dirigente Alexandre Mattos está focado no projeto com o Athletico-PR e fica mais longe de chegar em um acordo com o Colorado. No momento, o ex-Atlético-MG, Cruzeiro e Palmeiras está atuando como CEO da equipe paranaense.

Alexandre Mattos chegou no início do ano ao Athletico-PR e não tem interesse em sair do clube tão cedo. O projeto com o dirigente contou com uma investida forte do Furacão para que ele aceitasse a proposta.

“Me preparei muito para estar aqui. Tirei o ano de 2021 para investir em mim, entendendo esse momento diferente que vive o futebol brasileiro. Fiz cursos, busquei conhecimento com muita humildade”, disse Alexandre Mattos, durante a apresentação ao Athletico.

Ainda não houve nenhum desgaste entre as partes, então é muito difícil que haja uma transferência de Alexandre Mattos nos próximos dias. Interessado na contratação, o Colorado enxerga dificuldade para o acordo e monitora a situação de outros dirigentes no mercado.

O Clube do Povo busca por um dirigente protagonista, com experiência no futebol brasileiro e presença no vestiário. Mattos tinha as caracteristicas ideais para a direção, porém a dificuldade no acordo devem impedir a chegada do atual CEO do Athletico-PR.

O Internacional segue monitorando o mercado e busca por alternativas. A direção não tem pressa para fechar um acordo e prioriza a contratação de alguém que realmente esteja alinhado com as caracteristicas procuradas.

Paulo Bracks revela que direção não queria demiti-lo do Inter

Ex-executivo do Internacional, Paulo Bracks concedeu entrevista para a Rede 98, de Minas Gerais, e afirmou que a sua demissão do Colorado foi apenas uma resposta à tensão externa.

“A tendência é que esse tipo de decisão, que não seja uma decisão exclusivamente técnica ou escudada em elementos que se consiga justificar e que não seja uma tensão ao externo, porque a demissão sempre é uma tensão ao externo. As vezes é em atenção ao interno, não foi o caso. Eu tive a convicção que não era uma reivindicação interna”, disse o dirigente.