Alvo do Inter pode tirar título mundial do Flamengo
Um alvo do Internacional pode acabar acabando com a festa e tirando a possibilidade do Flamengo conquistar o título mundial neste ano. O time carioca está em direção à importante missão de tentar igualar o feito de poucos clubes brasileiros e está indo para o Marrocos tentar conquistar pela primeira em sua história o Mundial de Clubes da Fifa.
O Rubro-Negro conquistou o intercontinental nos anos 80, no entanto, fracassou em 2019 quando disputou o mundial pela primeira vez e agora tem mais uma chance. No entanto, um velho conhecido da torcida pode acabar atrapalhando no caminho do Flamengo, mas para que isso aconteça uma missão ainda terá que ser completada por ele.
O adversário dos cariocas será definido neste final de semana, quando Al Hilal e Wydad Casablanca, do Marrocos, se enfrentarão pelas quartas de final, em Rabat, e o vencedor avança para a semifinal contra o time sul-americano. No entanto, o mundial pode contar com o reencontro de alguns atletas que deram certo no Flamengo, como Cuellar e Michael que agora defendem o time da Arábia Saudita.
Com isso, se o Al Hilal passar de fase, será o adversário rubro-negro e então o reencontro acontecerá. Cuellar foi jogador do Flamengo entre 2016 e 2019 e participou da construção do time que fez sucesso no seu último ano na Gávea. Apesar de não ter ficado até o final, participou das campanhas de título do Campeonato Brasileiro e também da Copa Libertadores da América sob o comando de Jorge Jesus.
Inter tem interesse em Cuellar
O bom futebol que o colombiano apresentou na sua passagem pelo Brasil fez com que times acabassem ficando de olho em seu futebol por aqui, como é o caso do Internacional, que já deixou explícito seu interesse no atleta. A princípio, no entanto, não haverá negócio, pois seu time está punido e não pode contratar, por isso, não quer se desfazer de nenhum atleta.