Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Americanos batem o pé e Inter fica de mãos atadas

O Internacional quer trazer o atacante Brenner, do FC Cincinnati, dos Estados Unidos. O clube está acertado com o jogador e ele quase veio na última janela de transferências, porém os norte-americanos não querem acertar a liberação.

O atleta de 22 anos tem contrato até dezembro de 2025 e foi contratado pelo Cincinnati por 11,82 milhões de euros, então o clube não quer liberar o jogador de graça. Brenner tem 11 jogos, um gol e duas assistências pela equipe na temporada.

Mesmo com o rendimento abaixo do esperado de Brenner e com o afastamento do time principal depois de um desentendimento interno, o Cincinnati segue interessado no atleta. O clube está disposto a transferir o jogador para outro clube, porém quer ganhar dinheiro na transferência.

O Internacional não tem interesse de gastar no acordo, então a transferência do jogador está inviabilizada. O clube mantém o atacante no radar e aguarda uma mudança de postura dos norte-americanos.

Brenner quase fechou com o Colorado na última janela de transferências, mas não veio pelo mesmo motivo. A situação deve fazer o clube trazer outro jogador da posição em julho.

Atacante é a maior prioridade do Inter

O Internacional quer trazer um centroavante para assumir a titularidade e ser a referência de gols da equipe no segundo semestre. Nenhum jogador da posição está conseguindo se destacar no elenco, então o clube prioriza a contratação de um reforço no setor.

Nas últimas semanas, o Colorado monitorou a situação de Yuri Alberto, que pertence ao Zenit, da Rússia. O jogador foi procurado por vários clubes do futebol brasileiro e está muito próximo de ser emprestado ao Corinthians.

A direção também está monitorando a situação de outros jogadores e deve realizar uma investida após a abertura da janela de transferências.