André Cury assume à frente e garante reforço sul-americano no Internacional
Após a derrota do Internacional para o Botafogo, por 1 a 0, no Rio de Janeiro, o clube ficou ciente sobre uma informação envolvendo o volante Charles Aránguiz. Isso porque, de acordo com um jornalista chileno, o profissional tem a tendência de deixar o Colorado nos próximos meses, encerrando o vínculo contratual ativo.
“Tem uma situação familiar. Ele sempre prometeu voltar ao Chile. Vieram primeiro para o Inter. Com a catástrofe no Rio Grande do Sul, a família (mulher e filhos) voltou para o Chile. A ideia era que ele fosse em janeiro de 2025. No entanto, com o que ocorreu em Porto Alegre, a família pediu para ele ir antes”, disse o jornalista José Fernandez, do As Chile.
O técnico Roger Machado foi questionado sobre a situação de Aránguiz na entrevista coletiva após a derrota para o Botafogo, porém o mistério foi mantido. O jornalista José Fernandez, por sua vez, informa que a família do atleta já viajou para o Chile. Os familiares deixaram o Brasil pouco tempo depois das enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em maio.
O meio-campista tem contrato com o Internacional até a metade do ano que vem. O empresário do jogador, André Cury, foi questionado pela Revista Colorada sobre o tema. “O Charles Aránguiz não tem nada neste momento para sair. Não existe negociação para que ele deixe o Inter”, disse o agente.
Aránguiz será mantido por André Cury no Internacional?
O volante ficou de fora nos últimos jogos do Colorado por conta de uma lesão de edema ósseo nos dois tornozelos. A informação da imprensa chilena indica que Aránguiz pode não voltar a vestir a camisa vermelha, já que está na mira do Universidad de Chile, porém o Internacional demonstra otimismo para contar com os serviços do atleta até o final do contrato, em junho de 2025.