Antiga promessa do Inter é expulso e prejudica Fluminense
Na manhã deste domingo (5), Juventude e Fluminense se enfrentaram no Alfredo Jacone. O Verdão derrotou os cariocas, em uma partida conturbada, por conta da forte chuva em Caxias do Sul. Além da chuva, algo que chamou atenção foi a expulsão de Nonato, ex-inter, que mesmo sem entrar em campo foi penalizado.
Devido as condições climáticas, o confronto correu o risco de não ocorrer. Contudo, o delegado da partida analisou as circunstâncias e ordenou o início da partida.
Bastou apenas alguns minutos de jogo para demonstrarem a falha na decisão do acontecimento da partida. Com o gramado completamente tomado por poças de água, o jogo ficou muito truncado e as ações em campo, tornaram-se nulas.
Juventude venceu e Nonato prejudicou o Fluminense
Mesmo com um jogo quase impraticável, o Juventude conseguiu abrir o placar. O gol ocorreu de forma bizarra, o que não poderia ser diferente. Após a bola rebater diversas vezes dentro da área, Pita empurrou para as redes do goleiro tricolor.
O time de Fernando Diniz partiu em busca do empate, mas não obteve sucesso e acabou parando nas condições do gramado. A situação adversa foi confirmada com a expulsão de Nonato. O jogador que já foi promessa do Inter, aos 48 minutos da etapa final levou o cartão após intensa reclamação vinda do banco de reservas.
Com a vitória, o Juventude deixou a zona de rebaixamento e complicou a vida do tricolor carioca, que chegou a segunda derrota consecutiva no Brasileirão e agora se prepara para receber o temido Atlético Mineiro.