Após atuação épica, Valencia receberá chamado irrecusável e vai deixar o Inter
Após a atuação épica que aconteceu recentemente, Enner Valencia vai receber um chamado irrecusável e precisará deixar o Internacional. O jogador foi o grande destaque em uma das partidas mais importantes da temporada para o time gaúcho, fazendo com que entrasse nos holofotes do futebol brasileiro, mas também de todo o continente.
Na última terça-feira, a equipe comandada por Eduardo Coudet entrou em campo para decidir a vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. Depois de vencer fora de casa, com gol do seu camisa 13, um empate bastava no Beira-Rio. No entanto, o centroavante equatoriano resolveu brilhar novamente e marcou dois bonitos tentos, dando a classificação ao Colorado.
Foi por momentos como esse que a diretoria alvirrubra se movimentou bastante nos bastidores para conseguir contratar Enner Valencia para o seu elenco. No entanto, mesmo com todo o retorno dentro de campo, não dá para fugir de algumas responsabilidades que vem junto com um atleta de nível mundial dentro do seu plantel, o que vai ficar em evidência logo logo.
Depois de uma atuação épica e gols importantes marcados, agora Enner Valencia vai fazer as malas para viajar e defender outra camisa. A Data Fifa vem se aproximando e, com isso, a liberação do centroavante para ir defender a Seleção Equatoriana também chega perto. Agora, os torcedores colorados terão que lidar com a ausência do atleta por alguns dias.
Enner Valencia vai defender a Seleção
Durante a pausa no futebol brasileiro, Enner Valencia estará junto da Seleção do seu país, atuando nas eliminatórias para a próxima Copa do Mundo. O jogador já tinha convocações constantes e certeiras, mas, com o destaque na Copa Libertadores da América, fica cada vez mais difícil imaginar que ele não seria chamado para defender o Equador.