Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Após demissão, Eduardo Coudet aceitou substituir Mano Menezes

Após a demissão, o técnico Eduardo Coudet aceitou substituir Mano Menezes e ficar com a vaga que ficou em aberto com a saída do treinador. O momento é de mudanças na carreira do comandante gaúcho, tendo em vista que ele acabou de ser demitido, fazendo com que os alvirrubros relembrem o que aconteceu na última vez que isso se desenrolou em uma equipe.

Na metade de 2023, o Sport Club Internacional vinha em uma fase péssima. Apesar de ter se classificado na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o time vermelho não vinha apresentando atuações convincentes e não estava nada bem na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Além das eliminações na Copa do Brasil e no Campeonato Gaúcho.

Com esse cenário mais do que complicado e a pressão dos torcedores, a diretoria colorada acabou optando por fazer a demissão de Mano Menezes. Poucos dias depois, inclusive, o time gaúcho já estava anunciando a sua nova contratação para a comissão técnica. Eduardo Coudet, que tinha acabado de deixar o Galo, assumiu a vaga para substituir o treinador gaúcho.

Eduardo Coudet não vai assumir a vaga de Mano Menezes desta vez

Agora, mais uma vez um time se vê na situação de preencher o cargo de Mano Menezes após a sua demissão, mas, dessa vez, não é Eduardo Coudet que estará à disposição para ser chamado. Recentemente, o Corinthians optou pela queda do treinador depois de uma péssima sequência, de quatro derrotas seguidas na disputa do Campeonato Paulista.

Agora, o Alvinegro Paulistano está no mercado para conseguir fechar com uma nova peça que supra as necessidades da equipe no momento, que está passando por uma fase bastante conturbada. De acordo com informações do UOL e do Meu Timão, António Oliveira está encaminhado para ser o mais novo comandante em Itaquera.