Após fechar com CSKA, voltou atrás para assinar com o Inter
O Inter divulgou a assinatura contratual com um jogador que ficou próximo de ser anunciado pelo CSKA Moscou, da Rússia, no ano passado. Trata-se do atacante Lucca Drummond, que não se transferiu ao futebol europeu por conta de uma grave lesão sofrida pelo atleta em um treinamento no CT Parque Gigante, no início de dezembro.
Lucca Drummond teve diagnosticada uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho, com previsão de oito a nove meses de recuperação. Diante disso, o CSKA Moscou optou por não concretizar a assinatura contratual com o jogador. A transação foi desfeita e o profissional segue focado nos trabalhos junto ao Inter.
Na época, o atleta estava há poucos dias de encerrar o contrato com o Colorado e, por isso, o clube gaúcho não seria ressarcido pela transferência. No entanto, a direção estava ciente do acerto, já que o CSKA buscou informações sobre o jogador.
Lucca Drummond chegou ao Colorado em março de 2024 para integrar o time sub-20. Em junho, foi promovido ao grupo principal pelo técnico Eduardo Coudet. Ele estreou na vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, em 19 de junho.
Inter confirma renovação contratual no elenco
O Inter anunciou a extensão contratual com o atacante Lucca Drummond na sexta-feira (10). O atleta de 21 anos segue em recuperação de lesão e deve retornar no segundo semestre de 2025. Ele teve o vínculo renovado até dezembro deste ano.
O jogador disputou cinco partidas e distribuiu uma assistência em 2024. O último jogo foi em julho, no empate em 1 a 1 com o Bahia. Apesar de ter sido utilizado com Eduardo Coudet, o centroavante acabou sendo praticamente arquivado no time de Roger.