Após ser humilhado por Jorge Fossati, Bolívar recebeu colocar a boca no trombone
Na última segunda-feira (5), uma polêmica que teve relação direta com o ex-jogador Bolívar acabou movimentando a torcida do Internacional nas redes sociais. Afinal, o ex-treinador do Colorado, Jorge Fossati, fez duras críticas sobre o ex-presidente Fernando Carvalho e ao defensor.
O técnico, que atualmente faz parte da Seleção do Peru, relembrou sua passagem pelo Clube do Povo em 2010. Durante a declaração, o comandante afirmou que Bolívar não era uma liderança positiva. “Havia desconfiança. Era o líder negativo”, explicou o uruguaio.
Diante disso, no programa Bola nas Costas, da Rádio Gaúcha, o zagueiro teve a oportunidade de falar sobre a situação com Jorge Fossati. O ídolo do Colorado respondeu de forma rígida, afirmando que sentia pena do ex-treinador e que não concorda com a declaração dele.
“Passou 14 anos dessa briga e ela está sendo lembrada. Na verdade nem teve briga, teve um ciúmes por não ter terminado uma competição, então o Bolívar era o culpado. Eu tenho pena de pessoas assim, de verdade”, iniciou Bolívar, que ainda citou os feitos que teve durante a passagem pelo Internacional.
“Tenho pena (do Fossati) porque eu sou um cara que estou entre os dez mais vitoriosos da história do Inter. Ai tu imagina que líder negativo é esse. Foi um cara que trabalhou muito pouco aqui no Inter e foi um dos piores com quem já trabalhei. Estou falando como atleta profissional”, disparou o ex-zagueiro do Colorado.
Bolívar ficou próximo de retornar ao Beira-Rio
De acordo com o jornalista Rafael Diverio, da GZH, Bolívar foi sondado para ser coordenador das categorias de base do Internacional O ex-zagueiro foi procurado pelo diretor de futebol Magrão – ambos atuaram juntos no Beira-Rio. No entanto, apesar da procura, ele recusou a proposta por questões familiares e uma opção de carreira diferente.