Após título da Libertadores, Germán Cano está de fora do Fluminense
Após ter conquistado o título continental recentemente, Germán Cano agora está de fora do time no Fluminense, para a surpresa dos torcedores. A equipe comandada por Fernando Diniz agora precisará se virar sem o seu grande nome da temporada e um dos maiores responsáveis pela maior taça que o Tricolor já levantou em toda a sua história.
Depois de conseguir levantar a taça da Copa Libertadores da América no último final de semana, parece que alguns importantes nomes da conquista agora receberão, pelo menos, um jogo de folga, e logo contra o Internacional. De acordo com informações recentes da imprensa do Rio de Janeiro, serão três os nomes do Tricolor que estarão de fora do jogo desta quarta-feira.
Segundo o que apontou o site NetFlu, especializado no time das Laranjeiras, três destaques nem mesmo viajaram para o Rio Grande do Sul. O lateral-esquerdo Marcelo, o zagueiro Felipe Melo e também o centroavante Germán Cano não foram junto da delegação e agora estarão de fora do Fluminense pensando no duelo contra o Clube do Povo, marcado para as 19 horas.
Vale ressaltar, porém, que outros nomes de destaque estarão disponíveis e devem ser utilizados por Fernando Diniz, como é o caso do jovem John Kennedy, que foi o responsável pelo tento que deu o título continental para a equipe. O time deve ir com: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Marlon e Diogo Barbosa; André, Martinelli e Paulo Henrique Ganso; Keno, Jhon Arias e John Kennedy.
Germán Cano está fora do Fluminense contra o Inter
A ausência de Germán Cano na partida entre Internacional e Fluminense pode ser uma grande vantagem para a equipe vermelha. Isso porque o craque argentino vem sendo o grande nome do Tricolor na temporada, tendo marcado 13 gols somente na disputa da Copa Libertadores da América, um verdadeiro fenômeno.