Após vergonha no Gauchão, técnico de rival do Inter acaba de ser demitido
Após uma grande vergonha na disputa do Campeonato Gaúcho, o técnico de um rival do Inter acabou de ter a sua demissão confirmada. A temporada atual mal começou, mas, mesmo assim, um time do cenário do futebol no Rio Grande do Sul já acabou trocando o seu comando, surpreendendo bastante os torcedores, ainda mais levando em conta o novo nome anunciado.
Na noite da última quinta-feira, o Caxias acabou passando uma grande vergonha dentro de casa ao perder para o São José e, com isso, mudanças drásticas acabaram acontecendo. Depois do jogo, o time da Serra acabou informando a demissão do técnico Gerson Gusmão, pegando alguns torcedores de surpresa, mas não deixando o posto vago por muito tempo.
“A S.E.R. Caxias comunica o desligamento do técnico Gerson Gusmão. O clube agradece ao treinador que nos conduziu ao acesso à Série C em 2023 e colocou seu nome na história da S.E.R. Caxias. Junto com o Gerson, deixam o clube o seu auxiliar Diego Albrecht e o seu Preparador Físico Carlos Eduardo Maus. O Caxias agradece aos três profissionais pelo empenho e dedicação ao clube. Em breve, a direção grená irá anunciar o novo comando técnico”, disse o anúncio.
Rival do Inter já determinou novo técnico
Logo depois do anúncio da demissão do técnico, o Caxias já pegou todos de surpresa com o anúncio do seu mais novo comandante para a temporada e se trata de um velho conhecido dos torcedores por lá, além de também já ter história no Inter. Argel Fuchs foi oficializado como o mais novo treinador do time serrano para a sequência no Campeonato Gaúcho.
O anúncio também revelou a comissão técnica. “Argel Fucks é o novo treinador da S.E.R. Caxias! Aos 49 anos, Argel retorna ao clube após passagens em 2009 e 2011. Junto de Argel, chega seu auxiliar técnico Glebson Robson Barroso de Lira, conhecido como Galego. O novo comandante grená chega em Caxias nesta sexta-feira para ser apresentado oficialmente e iniciar trabalhos”, disse o rival do Inter.