Árabes mandam sinal e Coudet já fica esperto para o adeus
Os Árabes acabaram mandando um sinal recentemente e agora Eduardo Coudet fica esperto para um adeus que se torna possível nos bastidores. O time gaúcho tem como grande foco a disputa da Copa Libertadores da América, o que está conseguindo fazer bem, mas parece que isso também vem atraindo olhares para o seu elenco que preocupam os torcedores.
Depois da ida de Cristiano Ronaldo para o futebol da Arábia Saudita, uma grande fila de estrelas acabou se fazendo para o país em questão, que vem investindo pesado para conseguir levar nomes de peso para as suas equipes. Agora, inclusive, parece que um novo atleta entrou na mira de uma equipe de lá, mas esse está compondo o elenco do Clube do Povo no momento.
Depois das informações que surgiram recentemente, pode ser que Coudet precise dar adeus para um dos seus jogadores. Trata-se de Luiz Adriano, que chamou a atenção de um time na segunda divisão da Arábia Saudita há pouco. A equipe em questão seria o Al-Faisaly, que procura um centroavante para compor o seu elenco na busca pelo acesso à elite nacional.
As informações sobre o interesse árabe foram divulgadas pelo jornalista Jeremias Wernek, da Gaúcha ZH. Ainda segundo o que foi apontado pelo repórter, inclusive, não haveria tanta pressa assim pelo lado de lá, tendo em vista que a janela de transferências por lá ainda vai se estender até o dia 20 de setembro, dando tempo para que uma negociação se desenvolva se for o caso.
Coudet vem utilizando Luiz Adriano com frequência
Eduardo Coudet vem utilizando com frequência Luiz Adriano na temporada, tendo em vista que ele é o reserva imediato de Enner Valencia, dono da posição de centroavante no Internacional. O brasileiro vem jogando bastante por conta da disputa de duas competições em paralelo, a Copa Libertadores da América e também o Campeonato Brasileiro.