Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Aránguiz fica para trás e Inter define outras propriedades

O Internacional está monitorando o mercado em busca de alternativas para a próxima janela de transferências. A direção definiu as prioridades e o volante Charles Aránguiz, do Bayer Leverkusen, ficou em segundo plano.

Ex-jogador do Colorado, o chileno estava no radar do clube tinha um principio de acordo com a direção. Apesar da possibilidade, o atleta tem contrato na Alemanha até junho de 2023 e a situação dificultou a transferência ao Beira-Rio.

Por conta disso, o Internacional deixou Aránguiz para trás e definiu outras prioridades para a janela. O maior objetivo do Colorado é contratar um centroavante – posição é considerada uma das maiores carências do elenco.

Em seguida, o Clube do Povo quer trazer um meia armador para disputar a titularidade. O time já conta com Alan Patrick e Taison como alternativas, porém a comissão técnica enxerga a necessidade para oferecer mais opções ao longo da temporada.

Logo depois desses reforços, a contratação de Charles Aránguiz aparece como a terceira prioridade do Internacional. O jogador segue sendo especulado no clube e a direção monitora a situação, porém entende que a possibilidade de acordo é baixa.

Inter corre para reforçar outros setores

Além das posições pontuadas pela direção como prioridade, o Internacional pode trazer jogadores em outros setores. A saída de Bruno Méndez e o desempenho abaixo do esperado de Heitor podem fazer o clube reforçar o sistema defensivo.

Recentemente, o lateral-direito Rodinei foi especulado no Colorado. O atleta está fora dos planos do Flamengo e em fim de contrato, então pode aparecer como alternativa em um acordo semelhante ao que foi realizado na aquisição de Renê.

Na zaga, o Internacional entende que pode trazer mais um jogador da posição para oferecer mais alternativas ao técnico Mano Menezes. No momento, o clube conta com Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado, Vitão e Kaique Rocha.