Árbitro errou duas vezes no jogo entre Santos e Inter
O árbitro Wagner do Nascimento Magalhães cometeu dois erros graves no empate em 2 a 2 entre Santos e Inter, na partida de ontem (22). O juiz cometeu um erro a favor de cada equipe. O segundo erro, que foi dado à favor do Colorado, pareceu ser uma tentativa de compensar a primeira decisão.
Santos e Inter se enfrentaram na Vila Belmiro, em partida válida pela 17° rodada do Campeonato Brasileiro e empataram em 2 a 2, com gols de Gabriel Pirani, 24′, e Madson, 35′, para o Peixe, e Gabriel Mercado, 8′ e Yuri Alberto, 88′, para o Colorado.
Além da estreia de Gabriel Mercado com gol, da continuidade da boa fase de Yuri Alberto e a sequência do Inter, que está invicto há quatro jogos, a atuação do árbitro também chamou a atenção. Wagner cometeu dois erros graves, um à favor de cada equipe.
O árbitro deixou de dar o segundo amarelo para Wagner Leonardo, do Santos, aos 52 minutos. O atleta impediu um ataque do Inter com um empurrão em Taison.
O segundo erro do juiz aconteceu quando Gabriel Mercado deu uma entrada violenta em Marcos Leonardo. O lance era pra expulsão e o árbitro foi consultar no VAR, mas mesmo assim deu apenas o cartão amarelo para o argentino. A decisão pareceu uma forma de compensar o Colorado pela não expulsão do jogador do Santos.
Ficha Técnica – Santos 2 x 2 Internacional
GOLS: Pirani e Madson (Santos); Mercado e Yuri Alberto (Inter)
SANTOS: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Pirani; Sánchez (Balieiro), Marcos Leonardo (Bruno Marques) e Lucas Braga. Técnico: Fernando Diniz
INTERNACIONAL: Daniel; Mercado (Guerrero), Bruno Méndez, Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Dourado, Lindoso (Boschilia), Edenílson e Patrick (Palacios), Taison e Yuri Alberto (Johnny). Técnico: Diego Aguirre