Argel mal chegou no Caxias e já deu declaração polêmica: “Quando morrer, ele descansa”
O treinador Argel Fuchs mal chegou no Caxias e já protagonizou uma declaração bem polêmica durante a entrevista coletiva, pegando os torcedores de surpresa com o que foi falado. O técnico com passagem pelo Sport Club Internacional reapareceu no cenário do futebol no Rio Grande do Sul recentemente e agora já está dando o que falar ao redor do estado.
Na última segunda-feira, o comandante já esteve na beira do gramado durante o clássico da Serra Gaúcha entre Juventude e Caxias, válido pela nona rodada da competição estadual. O resultado acabou ficando no empate em 1 a 1, com o time de Argel saindo na frente e tomando o gol no segundo tempo, deixando tudo igual no placar.
Argel dá declaração polêmica no Caxias
No entanto, além daquilo que foi apresentado dentro de campo, uma situação chamou bastante a atenção envolvendo o técnico depois que o apito final foi assoprado. Isso porque, na sua coletiva de imprensa, o técnico do time serrano foi aos microfones e disse que não pouparia jogador, porque eles poderiam descansar assim que morressem e não agora.
“Pode ter certeza que eu não gosto de poupar jogador. Eu não vou poupar jogador. Eu sou contra poupar jogador. O jogador que estiver cansado, quando ele morrer ele vai descansar. Nós vamos colocar o que tem de melhor”, declarou o treinador do Caxias. O momento da entrevista em que Argel comentou isso acabou viralizando nas redes sociais, confira.
Segundo o técnico, seu time merecia ter levado a vitória para casa. “Muito rapidamente, com a nossa experiência, conhecendo o clássico, fizemos um grande jogo, deveríamos ter vencido pelo que a gente produziu, fomos senhores da partida, com estratégia, sabendo o momento de pressionar, de marcar o adversário”, declarou o comandante do Caxias.