Artilheiro do Inter sofreu fratura inesperada e deve ficar fora da Libertadores
Artilheiro do Sport Club Internacional sofreu uma fratura inesperada e agora deve ficar de fora na Copa Libertadores da América. O time gaúcho vai se aproximando de uma das suas partidas mais importantes da temporada, mas, enquanto o confronto não chega, algumas grandes preocupações surgiram para para desespero dos torcedores mais ansiosos.
Isso porque uma lesão pode acabar tirando o grande artilheiro colorado do começo da temporada. Trata-se de Pedro Henrique, que está em recuperação de uma fratura “diferente” e agora é dúvida por mais algum tempo. O atacante se tornou o destaque da equipe de Mano Menezes no começo do ano e, agora com Eduardo Coudet, seguia entrando com frequência em campo.
O jogador foi artilheiro do Inter no Campeonato Gaúcho, com oito bolas na rede, mostrando sua importância para a equipe vermelha na competição. Atualmente, porém, acaba sendo um reserva bastante utilizado no segundo tempo. E foi em uma entrada, na partida contra o Goiás, que acabou tendo uma lesão inesperada e agora está fora dos gramados.
Artilheiro do Inter deve ficar de fora na Libertadores
Pedro Henrique acabou fraturando o antebraço esquerdo, precisando realizar uma cirurgia há mais de 10 dias. Recentemente, inclusive, que o jogador voltou para as atividades físicas, tendo em vista que ainda vai passar por avaliações em breve. Vale lembrar que o atacante mesmo publicou uma foto após a operação, chocando os torcedores com a profundidade do corte.
Agora, sem uma data certa para conseguir retornar aos gramados, Pedro Henrique tem tudo para ficar de fora do Internacional na disputa da primeira partida da semifinal da Copa Libertadores da América, deixando Eduardo Coudet com uma opção a menos para compor o elenco que viaja para o Rio de Janeiro para tentar um bom resultado de cara contra o Fluminense.