Atacante do Inter é impedido de jogar e torcida fica impaciente
Um atacante do Internacional acabou sendo impedido de jogar mais uma vez e a torcida vem ficando cada vez mais impaciente com a situação do jogador. O time gaúcho acabou fazendo uma janela de transferências com algumas novas chegadas para compensar aqueles atletas que deixaram o Beira-Rio desde o final da última temporada, pensando na disputa de diversas competições.
Entre as chegadas, no entanto, ainda há quem não tenha nem ao menos vestido a camisa do Clube do Povo oficialmente. Esse é o caso do atacante Gabriel Barros, que chegou em uma transferência envolvendo o Ituano neste começo de temporada. O atleta ainda não esteve disponível nenhuma vez para defender o alvirrubro sob o comando de Mano Menezes.
Em primeiro momento, estava de fora das partidas por conta da não inscrição à tempo para os confrontos, algo que foi prontamente resolvido, mas o atleta continuou de fora das listas de relacionados. Agora, o motivo acaba fugindo da alçada do time gaúcho e também não tem relação com a escolha da comissão técnica.
O jogador não viajou para Maceió, no Alagoas, para a partida contra o CSA, que acontece na próxima quinta-feira (27), pelo confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Gabriel Barros acabou ficando de fora da delegação e dos relacionados pois já defendeu as cores de outro clube na competição, o Ituano, nas duas primeiras fases.
Gabriel Barros desfalca o Inter novamente
Com isso, Gabriel Barros acaba ficando de fora mais uma vez da lista de relacionados do Internacional, sem previsão para estreia, tendo em vista que também depende de uma escolha tática de Mano Menezes para que entre em campo nas demais competições. A torcida do time gaúcho, enquanto isso, acaba ficando ansiosa para ver o começo da caminhada do atleta dentro do Alvirrubro.