Atacante do Inter leva golpe na costela e pode ir para o DM
Contratado recentemente pelo Internacional, o atacante Pedro Henrique fez a segunda partida com a camisa do Colorado. O atleta esteve em campo ao entrar no intervalo do empate com o Juventude, em 1 a 1, neste domingo (8).
Pedro Henrique entrou no lugar de Alexandre Alemão e atuou durante os 45 minutos finais. Na saída do Alfredo Jaconi, o atleta revelou que levou uma pancada na costela, logo no início da etapa final, e acabou ficando limitado de suas ações no jogo.
“Me senti bem, apesar de ter tomado uma pancada na costela no primeiro lance. Aquilo me deixou um pouco travado. Estou sentindo um pouco de dor, mas amanhã vamos dar uma avaliada. Acredito que não seja nada demais”, disse o jogador.
Pedro Henrique teve uma das chances mais claras de gol do Internacional. Quando o jogo estava em 1 a 0 para o Colorado, o atacante recebeu de Bustos e acabou chutando pra fora. A situação foi explicada pelo jogador durante a entrevista pós-jogo.
“Foi um lance simples. Estava com muita dor nas costas. Não foi por ansiedade. Foi por conta da dor. A bola vai entrar. Foi um detalhe. Estava limitado”, comentou o atleta.
Inter ficou próximo de vencer o Juventude
O Internacional esteve próximo de conquistar a vitória, porém acabou tomando um gol no último lance do jogo. O atacante Pedro Henrique falou sobre o vacilo do Colorado no final da partida e destacou que os erros serão corrigidos com o passar do tempo.
“Conseguimos fazer um gol cedo. Dominamos de certa forma, mas infelizmente, no último lance do jogo, tomamos o gol. Tínhamos o resultado na mão, mas temos de corrigir esse erro. É coisa do futebol”, afirmou o atleta.