Atacante do Inter passa vergonha e tem mais cartões do que chutes a gol
A janela de transferências serviu para o Inter rechear o elenco com bons reforços. Wanderson, Alan Patrick, Carlos De Pena e Vitão foram as contratações mais significativas da gestão de Alessandro Barcellos desde o início do mandato. Contudo, um nome que ainda precisa se firmar é o de Pedro Henrique. Até o momento, o meia não acrescentou nos jogos em que teve oportunidades.
Contratado em definitivo junto ao futebol turco, o meia desembarcou em Porto Alegre no período final de transferências e já vinha sendo alvo do Colorado há um bom tempo. Com passagem discreta pelo Grêmio, Pedro Henrique se declarou torcedor do Internacional em sua apresentação no clube.
Algo que ilustra as más atuações são os números do jogador. Além da falta de gols e assistências, Pedro Henrique possui mais cartões do que arremates ao gol. O levantamento foi realizado pelo Footstats, na qual apontou a contribuição mínima do camisa 28.
No duelo com o Atlético Goianiense, novamente Pedro Henrique recebeu uma chance para mudar a partida e pouco contribuiu. O jogador já havia desperdiçado chances contra Avaí e Juventude, e voltou a desempenhar má atuação na segunda-feira (30.
Números de Pedro Henrique pelo Inter:
Conforme apurou o Footstats, Pedro Henrique possui mais faltas cometidas e cartões do que finalizações. O número piora ainda mais quando os arremates são resumidos ao gol adversário, pois o meia ainda não conseguiu acertar o alvo. Confira os números do jogador pelo Colorado:
PEDRO HENRIQUE NO INTER:
- 5 jogos
- 3 cartões amarelos
- 0 finalizações certas
- 3 finalizações erradas
- 4 faltas cometidas
Pedro Henrique deverá seguir recebendo oportunidades, por conta da sequência de jogos. Além disso, apesar dos números ruins, o jogador parece ter a confiança de Mano Menezes, que frequentemente opta pelo ingresso do camisa 27.