Atacante do Inter respeita decisão da torcida no jogo contra o Atlético-GO
O Internacional ficou no 1 a 1 com o Atlético-GO e chegou ao quinto empate consecutivo no Brasileirão. O resultado colocou o Colorado na 12° posição na tabela, com 11 pontos conquistados em oito partidas (duas vitórias, cinco empates e uma derrota).
O atacante Pedro Henrique falou sobre o desempenho abaixo do esperado do Inter durante a partida. O atleta destacou as qualidades do Atlético-GO como justificativa e falou sobre as vaias da torcida por conta da falta de vitórias.
“É uma equipe que tem organização, também joga a Copa Sul-Americana, tem jogadores interessantes. Nos preparamos, mas infelizmente não conseguimos a vitória (…) Acredito que todos estávamos na expectativa de fazer três pontos. O torcedor está na razão”, salientou o ponta.
Pedro Henrique ressaltou que o Colorado está próximo de conquistar uma vitória no Brasileirão e a tendência é de que a situação do clube melhore após um resultado positivo. “Faltam detalhes para a vitória. Quando eles começarem a acontecer, acho que tudo sairá ao natural”, afirmou.
O atacante também explicou o motivo por qual o Internacional recuou e foi pressionado após anotar o primeiro gol. Pedro Henrique disse que isso é natural para tentar segurar o placar, mas a estratégia acabou não dando certo.
“Muitas vezes é natural. Você faz um gol no primeiro tempo, depois acaba se posicionando mais para trás. Mas, com certeza, vamos corrigir isso para os próximos jogos”, disse o jogador.
Mano Menezes explica desempenho contra o Atlético-GO
O técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva após o empate para o Atlético-GO. O treinador explicou o motivo da superioridade dos adversários durante a partida.
“Não conseguimos pressionar quase nunca, estivemos à mercê de recuperar a bola mais atrás. E quando se recupera mais atrás, sempre se joga em transição e contra-ataque. Na verdade, este foi nosso maior problema no jogo de hoje”, destacou o treinador.