Atacante que deixou o Inter a pedido de ex-treinador vai jogar a Série B
Nas últimas horas, o Inter ficou ciente sobre uma informação envolvendo um atacante que teve passagem recente pelo clube. Trata-se de Wellington Silva, de 31 anos, que defendeu as cores do Colorado de 2018 a 2020. O profissional está próximo de fechar contrato para assinar com um clube que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.
Inicialmente, Wellington Silva deixou o Colorado no início de 2020 para reforçar o Fluminense. O atleta foi chamado para compor o elenco de Odair Hellmann. Na ocasião, o Inter não estava satisfeito com os serviços do jogador e tomou a decisão de antecipar o empréstimo. Diante disso, o profissional deixou de ter qualquer tipo de ligação com o Clube do Povo.
Wellington prestou serviços para o Colorado desde o começo de 2018, quando o Fluminense tomou a decisão de efetuar o empréstimo. No ano seguinte, por conta do destaque do jogador, o acordo foi renovado até o meio de 2020. No entanto, as partes chegaram em acordo para antecipar o fim do vínculo com seis meses de antecedência.
Durante o período no Fluminense, Wellington teve a oportunidade de se reencontrar com Odair Hellmann, que foi seu comandante no Inter. O atacante não conseguiu se firmar como titular no Colorado, porém teve participação direta na campanha da Libertadores em que o clube caiu nas quartas de final, diante do Flamengo.
Ex-Inter próximo de acordo na Série B
O atacante Wellington está próximo de ser envolvido em negociação para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com informação divulgada nas últimas horas, o profissional deve reforçar o Sport na atual janela de transferências. No momento, o atleta pertence ao Qingdao Hainiu, da China, onde ainda não disputou partidas oficiais.