Atleta do Grêmio passa vergonha e confunde horário do treinamento
Um jogador do Grêmio acabou passando uma grande vergonha recentemente e confundiu os horários dos treinamentos, chegando bem atrasado no CT. O time gaúcho vem passando por alguns problemas nos bastidores nesta temporada, com polêmicas envolvendo um atleta que foi revelado pelas categorias de base da equipe, mas acabou sendo retirado do time titular.
Adriel gerou diversas polêmicas algumas semanas atrás, com informações de que tinha sido tirado do elenco por conta de uma assinatura com empresário. No entanto, a situação acabou tendo outra versão e o jogador foi, segundo o que o próprio Renato Gaúcho informou, posto na reserva por conta de atrasos e atos de indisciplina e uma entrevista controversa.
Agora, parece que mais uma situação envolvendo o goleiro acabou surgindo na manhã desta terça-feira. De acordo com informações divulgadas pelo jornalista JB Filho, em seu blog, Adriel não apareceu no horário combinado para os treinamentos nesta manhã e, quando contatado, acabou alegando que não sabia que haveriam trabalhos no CT durante a manhã.
“Após ganharem a segunda-feira de folga, os jogadores tinham que estar no CT para treinar às 10h. No entanto, o treinamento começou e o goleiro não apareceu. Quando ligaram, Adriel disse que tinha a informação do treino ser à tarde e, por isso, não tinha ido. Imediatamente, o jogador pegou seu carro e foi até o CT. Chegando no gramado atrasado”, disse a matéria do jornalista.
Atleta do Grêmio pode ser punido?
Apesar de mais esse problema envolvendo o goleiro nos bastidores do Grêmio, ainda não há certeza envolvendo uma possível punição em cima dele. Isso porque, de acordo com JB, parecia um caso de confusão nos horários e não de indisciplina nesta vez, podendo gerar apenas uma multa por conta do atraso.