Atleta do Inter detona trabalho de Mano e exalta Coudet
Na tarde da última segunda-feira (17), o Internacional anunciou a saída de Mano Menezes do comando técnico do clube gaúcho. Dois dias depois (19), o Colorado anunciou a contratação do argentino Eduardo Coudet.
Diante da troca de treinadores, o repórter Jairo Winck, do “Canal do Baldasso”, fez uma revelação surpreendente sobre a opinião dos jogadores. Mais precisamente, um jogador em especifico cujo nome não foi revelado.
Segundo ele, em bate-papo no saguão do local em que a delegação do Colorado está hospedada, um atleta desabafou sobre o trabalho do antigo comandante. “Agora sei o que tenho que fazer em campo”, teria argumentado o jogador.
“Os jogadores estavam batendo um papo na recepção e teve um que disse assim: Agora eu sei o que fazer em campo. Eu entrava no time e não fazia ideia do que tinha que ser feito, antes a gente não sabia como atuar”, disse o jornalista, se referindo a conversa em particular que teve com um jogador do Internacional.
Coudet já mudou a formação da equipe
Para essa reestreia contra o Red Bull Bragantino, o técnico argentino não quis nem saber e promoveu algumas mudanças táticas na equipe titular. Coudet abriu mão do 4-2-3-1 configurado por Mano Menezes e colocou o time vermelho e branco no 4-1-3-2.
As novidades ficam por conta de Sergio Rochet, que tomou lugar de John por opção técnica do novo treinador, Johnny, que se recuperou de gastroenterite e volta a equipe titular e Nico Hernández, que entra no lugar de Vitão.