Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Atleta do Inter é esquecido por Seleção Brasileira de maneira vergonhosa

Uma notícia absurda recentemente sobre o Internacional, já que um atleta do elenco acabou sendo esquecido na convocação da Seleção Brasileira. O Clube do Povo é cheio de atletas de alto nível, que poderiam brigar por posição em qualquer time do país. No entanto, algumas peças acabam se destacando ainda mais e assumindo um papel de protagonismo até em nível mundial.

Como é o caso de Vitão, que tinha ficado na lista de pré-convocados do técnico Tite para a disputa da Copa do Mundo do Catar, ficando à disposição caso o treinador tivesse algum problema com um de seus zagueiros. No entanto, ele acabou não sendo utilizado na época, mas agora entrou forte para o ciclo de preparação para o mundial de 2026.

O técnico interino Ramon Menezes anunciou, na manhã desta sexta-feira (3), a convocação do dos jogadores para defender a Seleção Brasileira no primeiro compromisso após a Copa do Mundo. O confronto será o amistoso no dia 25 de março, contra a Seleção do Marrocos, mas surpreendentemente Vitão acabou ficando de fora da lista de chamados.

Depois do término do mundial, esperava-se que o zagueiro pudesse ganhar mais oportunidades com a camisa amarelinha, principalmente por conta da sua idade. Atualmente com 23 anos, o jovem jogador teria idade de auge quando chegasse na próxima Copa. Além disso, o atleta do Inter, como já ficou bem visto, tem potencial para ser colocado em uma lista exclusiva do país.

Confira os convocados – sem ninguém do Inter

A Seleção Brasileira ainda trouxe novidades, confira o time convocado por Ramon Menezes:

  • Goleiros: Ederson (Manchester City), Mycael (Athletico-PR) e Weverton (Palmeiras)
  • Laterais: Arthur (América-MG), Emerson Royal (Tottenham), Alex Telles (Sevilla) e Renan Lodi (Nottingham Forest)
  • Zagueiros: Ibañez (Roma), Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG) e Robert Renan (Zenit)
  • Meio-campistas: André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco), Casemiro (Manchester United), João Gomes (Wolverhampton), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphael Veiga (Palmeiras)
  • Atacantes: Antony (Manchester United), Richarlison (Tottemham), Rodrygo (Real Madrid), Rony (Palmeiras), Vini Júnior (Real Madrid) e Vitor Roque (Athletico-PR)