Ato de Aguirre contra o São Paulo deixou torcedores do Inter revoltados
Na 29ª rodada do Campeonato Brasileiro rolou o confronto entre São Paulo e Internacional, no Morumbi, na qual o time da casa saiu vitorioso por 1 a 0. Além da derrota, o que deixou os torcedores colorados ainda mais descontentes foi o técnico Aguirre ter deixado o banco de reservas antes mesmo do fim da partida.
Os torcedores se revoltaram com a cena, de ver o treinador cabisbaixo saindo minutos antes do final. Ele deixou o campo, debaixo da forte chuva que caía ali, e as cenas foram transmitidas causando muitas repercussões negativas na torcida.
“Parabéns ao Inter que não esboçou reação em nenhum momento, deixou o São Paulo jogar como quis e parabéns mais especial ao Diego Aguirre que saiu de campo antes mesmo do fim da partida, não quer treinar o Inter vai embora então”, postou uma torcedora em uma rede social.
Aguirre conta por que precisou sair antes do apito final
O Internacional explicou o que aconteceu no final da partida. Em entrevista aos UOL o clube afirmou:
“Não deixou antes do fim do jogo. Ele ficou atrás do gol e desceu quando o juiz apitou”. Então, ele estaria observando e acompanhando o time, mesmo que de longe.
Em seguida, após o jogo na entrevista coletiva, Aguirre afirmou que precisou ir ao banheiro, e por isso saiu uns minutinhos antes. Com essa derrota, o Inter se mantém em sexto lugar, com 41 pontos.
O próximo jogo acontecerá contra o rival Grêmio, que está desesperado por uma vitória para tentar se livrar do rebaixamento. O GreNal acontece nesse sábado (6), às 19h no Beira-Rio, com presença de público.