Baldasso fica revoltado, pede a cabeça de Medina e cita opções para técnico do Inter
Após a eliminação na primeira fase da Copa do Brasil de 2022, o jornalista Fabiano Baldasso falou sobre a derrota do Internacional durante live no pós-jogo. O comentarista criticou parte dos dirigentes do clube e pediu demissões.
“Tem que cair todo mundo. O senhor Papaléo não entra mais no vestiário do Internacional, se o Bracks não cair hoje o Internacional perde 30 mil sócios. E o treinador adeus”, disse Baldasso.
O jornalista criticou a postura do Colorado na partida e afirmou que o resultado deveria ter sido diferente. Entre os membros da comissão técnica e elenco, o comandante Cacique Medina foi o mais cobrado por conta da derrota.
“Nós tomamos 2×0, o justo era para ser 4 (…) Parece que não é treinador (Medina). Se deixasse os jogadores sozinhos jogariam mais”, salientou Fabiano.
O comentarista fez uma análise sobre o futuro do Colorado e citou o treinador ideal para assumir o cargo após a saída de Alexander Medina. Para Baldasso, os dirigentes devem esquecer os técnicos estrangeiros e precisam olhar para o mercado brasileiro.
“Odair Hellmann tem que ser o novo treinador do Internacional, Lisca. Se o senhor vier com técnico estrangeiro de novo vai perder 30 mil sócios”, afirmou o jornalista.
Baldasso: A eliminação do Internacional
O Internacional visitou o Globo-RN, em partida válida pela primeira fase da Copa do Brasil, e foi derrotado por 2 a 0. O resultado elimina diretamente o Colorado da competição e o clube deixa de ganhar R$ 1,5 milhão.
Com a Copa do Brasil fora dos planos, o Internacional tem somente o Gauchão pela frente no calendário. O próximo confronto será contra o Aimoré, neste domingo (6), às 18h15, no Estádio Beira-Rio.
Logo depois, o Clube do Povo começa a preparação para o GreNal que foi adiado. As duas equipes se enfrentam na quarta-feira (9), às 19h, em partida disputada no Beira-Rio.