Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Baldasso acaba com a comparação entre Medina e Coudet

Em seu canal, Fabiano Baldasso falou sobre a comparação que é feita entre Cacique Medina e Eduardo Coudet. Muitas vezes, o jovem treinador uruguaio é comparado com ex-técnico do Inter, pela intensidade dos times de ambos e pela verticalidade. O jornalista, no entanto, rechaçou qualquer comparação entre os dois estrangeiros.

“Não lembra o Coudet, isso é erro de informação, o Medina joga num 4-2-3-1, fecha a casinha quando tem que fechar, não tem toque-toque, fecha a casinha quando tem que fechar, se preocupa defensivamente, vai em direção ao gol”, comentou o comunicador em seu canal no YouTube.

O Colorado mostrou dificuldades no primeiro tempo da estreia contra o Juventude, na tarde desta quarta-feira (26). Depois de uma primeira etapa sem gols, o time voltou diferente do intervalo e fez o placar logo no início. Com Mauricio e Yuri Alberto, o Clube do Povo fez dois, e só sofreu um gol de pênalti na parte final do jogo, vencendo por 2 a 1.

“(Cacique) Gosta de velocidade, fechou a casa e encheu de volante, coisa linda. Não tem nada a ver com aquela porcaria de Coudet”, finalizou.

Baldasso não gosta da comparação, mas o técnico tenta repetir o início do argentino no Inter

Apesar da saída conturbada, e de ser criticado por parte da torcida, o argentino fez um bom trabalho à frente do Colorado.

Quando deixou o clube, no fim de 2020, o treinador havia levado a equipe na liderança do Brasileirão, com 36 pontos, um a mais que o vice-líder, Atlético-MG, nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores.

‘Cacho ‘ comandou o Inter em 46 partidas,venceu 24, empatou 13 e perdeu nove, resultando em um aproveitamento de 61,5%.