Baldasso não titubeia e detona Mano Menezes
Fabiano Baldasso não mede palavras e não titubeia, detonando o treinador do Internacional, Mano Menezes recentemente. O time gaúcho está disputando o Campeonato Gaúcho de 2023, mas a campanha não é tão boa quanto se imaginava. O Colorado enfrenta alguns problemas e teve tropeços em partidas importantes que causam certa preocupação nos torcedores.
Apesar de não ter sido derrotado ainda nesta temporada, foram seis pontos perdidos em empates durante as cinco primeiras rodadas. Dois desses resultados, inclusive, dolorosos para a torcida pelo contexto contra um time inferior. O último jogo, contra o Novo Hamburgo, também contou com o adicional do gramado em péssimo estádio, mas as estratégias de Mano não foram perdoadas.
Baldasso, durante o programa os Donos da Bola RS, detonou as escolhas do técnico. “O campo pode até dar alguma justificativa, mas não explica tudo. O Inter jogou mal, o Inter não encontrou soluções. O Internacional esteve em campo com um esquema inventado pelo Mano Menezes com três atacantes, que o Mano nunca fez e não sei por que fez ontem e não deu certo”, disse.
O jornalista ainda faz questão de continuar detonando as opções da escalação feitas pelo treinador, já que seriam novidades até para ele. “O Mano Menezes ontem erra. Ontem foi o pior dia de Mano Menezes como técnico do Internacional. O Mano Menezes errou na escalação, porque ele botou em campo uma ideia de 4-3-3 que ele não gosta e que ele nunca fez”, completou.
Mano Menezes precisa de reforços
Baldasso ainda foi bem incisivo ao afirmar que o Inter precisa de reforços e não é de hoje, usando termos como “calamidade” para explicar a situação. “A situação é de calamidade. Eu estou cansado de gritar há três meses por contratações do Internacional”, disse o jornalista durante o programa da Band RS.