Barcellos rasga o silêncio e se rende ao Grêmio
O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista para a Rádio Gre-Nal na manhã desta terça-feira (14). Em meio à uma semana decisiva, o mandatário falou sobre a disputa do título gaúcho e destacou que o Colorado vai brigar até o final.
“O Inter não é zebra. Quando entra em um Campeonato é pra buscar o título, não é diferente no Gauchão. O Grêmio é o favorito, vamos brigar pra ter o título. Vamos enfrentar o Caxias e será difícil”, disse Barcellos, ao ser questionado sobre o favoritismo do Tricolor Gaúcho.
O presidente também destacou a importância do título do Campeonato Gaúcho. O Internacional não levanta a competição desde 2016 e vê a taça como uma oportunidade de voltar a dar alegrias aos colorados, começando uma retomada no futebol brasileiro.
“Temos que ter respeito pelo Caxias e vamos enfrentar com o melhor que temos. Não ganhamos o Gauchão há alguns anos e vamos brigar para dar essa conquista ao torcedor”, salientou o mandatário.
O Internacional está em preparação para encarar o Caxias, neste sábado (18), às 16h30, no Estádio Centenário, pela ida da semifinal do Gauchão. O técnico Mano Menezes treinará o elenco de terça até sexta-feira para definir a escalação.
Mano Menezes tem dúvida na escalação
O técnico Mano Menezes tem uma grande dúvida para definir a escalação do Inter na primeira partida contra o Caxias. O comandante terá que escolher dois dos três atacantes cotados para assumir a vaga: Luiz Adriano, Pedro Henrique e Wanderson.
Mesmo que Pedro Henrique seja o artilheiro do Gauchão e um dos principais destaques do clube na temporada, é possível que ele fique no banco de reservas. Isso porque o comandante já deixou claro nas entrevistas que quer um centroavante de origem e demonstra preferência por Wanderson na ponta.