Barcellos revela se Inter vai vender jogadores
O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, acabou revelando se o time vai vender jogadores nesta janela de transferências. Conforme o período de negociações vai chegando próximo do fim, diminuem as expectativas dos torcedores em relação aos novos atletas chegando ou até mesmo à possibilidade de alguma venda significativa no período.
No entanto, parece que a chance do Clube do Povo acabar realizando uma grande venda permanece acesa. Alessandro Barcellos deu uma entrevista coletiva na Argentina, onde o time está para jogar contra o River Plate e, por lá, foi perguntado pelo colega jornalista Thiago Stormovski sobre a possibilidade de acabar negociando algum atleta.
Em sua resposta, o presidente colorado acabou não saindo muito do que era esperado. De acordo com ele, o Inter ficará ativo na janela, podendo sim negociar algum atleta até o final da janela europeia, que se encerra depois. No entanto, ele também fez questão de afirmar que, mesmo com a necessidade, não serão feitas vendas ‘a qualquer custo’.
Inter pode vender atletas na janela
“Querer não significa poder. Nós não gostaríamos de realizar nenhuma venda se não fosse a necessidade do Clube e a necessidade se deu no final do ano passado, quando a gente apresenta o orçamento para fazer frente às nossas despesas. E foi apresentada uma receita na venda de atletas de mais de R$ 100 milhões”, começou o presidente.
“Nós não executamos isso, portanto, ou a gente executa isso, ou a gente busca uma outra fonte de receita que supra isso. Enquanto a janela estiver aberta, óbvio que estaremos receptivos à alguma proposta. Isso não significa que nós vamos aceitar, já não aceitamos em outros momentos, não significa que vamos fazer a qualquer preço neste momento”, completou Barcellos.
Confira a fala inteira de Barcellos sobre o caso depois da pergunta do jornalista Thiago Stormovski:
Alessandro Barcellos não descarta que o Inter ainda realize vendas no atual período de transferências.
— Revista Colorada (@RevistaColorada) July 31, 2023
???? @_thiagostorm pic.twitter.com/jtKC1dLHvJ