Barroca está empolgado com o duelo diante de Mano Menezes
Adversário do Inter na próxima rodada, o técnico Eduardo Barroca elogiou Mano Menezes. O comandante do Avaí revelou que o considera como uma referência e aproveitou para projetar o duelo entre as duas equipes.
“O Mano é uma referência para mim. Primeiro, gosto dele como pessoa, gosto demais dele como treinador. É muito clara a organização das equipes que ele dirige. É só você ver como ele jogou contra o Fluminense, que é uma equipe muito forte do Campeonato Brasileiro, e como ele venceu o jogo. Então, não tenho dúvidas de que vai ser um jogo muito difícil”, salientou Barroca.
Apesar do favoritismo ser apontado para o Inter, o treinador da equipe catarinense acredita que pode sair com a vitória. Ele comentou que tem convicção no trabalho que está sendo realizado e vai em busca do objetivo.
“A confiança não está na vitória. Está na forma, convicção que tenho nos jogadores, no trabalho que a gente está fazendo. Isso me dá uma convicção muito grande de que no final vamos sair com o objetivo alcançado”, afirmou o treinador.
A provável escalação do Avaí para enfrentar o Inter tem: Vladimir; Kelvin, Bressan, Rafael Vaz e Cortez; Eduardo, Raniele e Bruno Silva; Pottker (Muriqui), Bissoli e Paolo Guerrero. O jogo será realizado nesta segunda-feira (22), às 20h, no Estádio da Ressacada.
Inter está definido para enfrentar o Avaí
O Internacional está preparado para encarar o Avaí e vai jogar com força máxima no duelo. A intenção do clube é continuar entre os seis primeiros colocados para garantir uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores.
A provável escalação do Inter: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Wanderson e Mauricio (Alan Patrick); Alemão. Técnico: Mano Menezes.