Bilionário árabe fecha com Kanté e deve facilitar liberação de volante ao Inter
Um time bilionário árabe acabou fechando com Kanté e isso deve facilitar a liberação de um volante para reforçar o Internacional. O time gaúcho está em busca de oportunidades de mercado para a próxima janela de transferências e isso pode acabar acontecendo, tendo em vista as movimentações milionárias que vem acontecendo no outro lado do mundo.
Atualmente o mercado árabe vem se tornando uma grande potencia dentro do futebol por conta de todos os bilhões injetados nos times por lá. Com isso, alguns atletas de peso estão atuando por lá e, ao mesmo tempo, chamando a atenção de equipes brasileiras. Nos últimos meses, inclusive, foi noticiado o interesse colorado em cima de Gustavo Cuellar, que defende o Al-Hilal.
No entanto, é outro jogador da posição que pode acabar tendo a saída facilitada. O Al Ittihad, que contratou Karim Benzema recentemente, agora está próximo de fechar também com o volante N’Golo Kanté, que estava no Chelsea, oferecendo uma fortuna milionária de salários, cerca de 100 milhões de euros por temporada, em um contrato até 2025.
Inter pode ser beneficiado em transferência de Kanté
Com a chegada da estrela para o elenco do Al Ittihad, pode ser que o Internacional consiga se aproveitar de uma situação. Isso porque Bruno Henrique, ex-Palmeiras e Corinthians, está por lá e tem contrato encerrando em breve, mas segue com futuro indefinido, pelo menos até agora. O jogador entrou na mira do Clube do Povo recentemente e agora pode ter a saída facilitada.
Com o meia do Chelsea se juntando ao elenco árabe, Bruno Henrique pode ficar disponível no mercado, já que a posição ganharia outro dono. O time gaúcho, então, pode ser um dos brasileiros que vai atrás da repatriação do jogador, tendo em vista que já foram noticiadas sondagens do Colorado em cima do volante duas vezes campeão brasileiro.