Bomba: Presidente do Inter sofre acusação grave
Uma situação complicada acabou acontecendo no Beira-Rio recentemente, com o presidente do Internacional sofrendo uma acusação grave. Atualmente o futebol brasileiro está dividido por conta das propostas de criação de uma nova liga, o que está gerando alguns grupos de clubes divergentes. O desentendimento, inclusive, já parece ter se estendido para dentro do Colorado.
Atualmente o Clube do Povo participa da chamada Liga Forte Futebol, um grupo dissidente que não quis se juntar com a Libra por conta de algumas situações que seriam mantidas, com ganhos fixos para alguns times. No entanto, ao mesmo tempo, alguns grupos internos da equipe de Porto Alegre estão dispostas a ouvir a versão daquele primeiro conglomerado de times.
Na última quinta-feira (6), de noite, ocorreu uma reunião de conselheiros para debater a proposta da Libra e os ânimos ficaram bastante acirrados. Em alguns vídeos nas redes sociais, podemos ver uma intensa discussão que aconteceu dentro do estacionamento, inclusive com acusações graves para cima do presidente do Internacional, partidas de um dos integrantes do Conselho.
De acordo com o vídeo publicado pelo site e canal Vozes do Gigante, especializado no Colorado, o Conselheiro nato do Inter, Mauricio Estrougo, fez uma acusação grave alegando que Alessandro Barcellos, mandatário da equipe, estaria “vendido para o outro lado”. A afirmação faz alusão ao fato de que a atual gestão já mostrou que tem preferência pela assinatura com a Liga Forte Futebol.
GRAVE!!!
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 7, 2023
Conselheiro nato Mauricio Estrougo afirma que presidente Alessandro Barcellos está “vendido para o outro lado”. Ânimos ainda mais exaltados no Beira-Rio pic.twitter.com/hqcL6z3scz
Inter e Brasil divididos
A situação de criação de uma nova liga brasileira, com uma nova distribuição de direitos televisivos, vem causando uma grande divisão dentro do futebol nacional, bem como dentro do próprio Internacional. Além de Libra e Liga Forte Futebol, inclusive, Botafogo, Vasco da Gama, Cruzeiro e Coritiba acabaram criando um terceiro grupo recentemente.