Bomba: Reunião é agendada para carimbar primeira saída do Inter
O goleiro Daniel pode deixar o Internacional na próxima janela de transferências. O estafe do jogador, Maickel Portela, voltou da Europa nos últimos dias e agendou uma reunião com o Colorado para falar sobre os detalhes das ofertas realizadas pelos clubes interessados.
Ao que tudo indica, o arqueiro não permanecerá no Internacional e o entendimento do empresário é de que o clima não é dos melhores para que ele fique. A esposa de Daniel, inclusive, criticou a torcida do Colorado nos comentários de uma publicação no Instagram.
“Graças a essa torcida do Inter é que os atletas saem do clube e se tornam felizes e vencedores. Os torcedores ainda não perceberam que chegará um tempo que ninguém mais jogará no Inter”, disparou Patriane Melo, esposa de Daniel.
Daniel tem vínculo com o Inter até dezembro de 2023. A direção e a comissão técnica do Colorado estão dispostas a permanecer com o arqueiro, mas o clube não descarta a possibilidade de aceitar a transferência nas próximas semanas.
Vivendo altos e baixos no Internacional, o goleiro está no banco de reservas de Keiller. A falta de protagonismo na reta final do Brasileirão também aparece como motivo para que não continue no Colorado em 2023.
Inter inicia busca por reforços
O Internacional está em busca de reforços para a próxima temporada. As prioridades da direção são por volantes e um centroavante. Caso Daniel deixe o Colorado na próxima janela, a posição também será uma das necessidades do clube.
O Inter ainda está aguardando o término do Brasileirão para definir as permanências e saídas para 2023. Após isso, o departamento de futebol começará a realizar negociações com os jogadores que despertam o interesse do clube.