Bomba: Torcedores do Grêmio agrediram pai de Adriel
Conhecido como seu Arides, o pai do goleiro Adriel, do Grêmio, foi agredido na rua por torcedores do Tricolor Gaúcho. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (28). O acontecimento tem relação com as polêmicas recentes envolvendo o nome do arqueiro.
Nesta semana, o técnico Renato Gaúcho concedeu entrevista coletiva para explicar as polêmicas em torno do goleiro Adriel. Ele explicou que o atleta estava se atrasando aos treinamentos e cometeu outros erros com a direção no extracampo.
A intenção do comandante foi acabar com os boatos de que a situação de Adriel teve relação com o fechamento do acordo com o empresário Pablo Bueno. O agente do jogador já teve conflitos com a direção do Grêmio (por conta de Ferreira).
“O Papa pode ser empresário do Adriel. Eu não vou me incomodar. O que o clube quer é que o jogador cumpra com as suas funções. Quando ele não cumprir, ele vai ser multado. Ele sabe que não deveria dar aquela entrevista”, disse Renato Gaúcho.
Destaque no início da temporada, Adriel foi afastado do time titular do Grêmio. O atleta ficou fora das últimas duas partidas, contra Cruzeiro e ABC, e a tendência é de que continue fora dos gramados. Ainda é possível que ele não volte a vestir a camisa do Tricolor Gaúcho.
Adriel voltará ao time titular do Grêmio?
Adriel assumiu a titularidade no Grêmio no início da temporada, durante a disputa do Campeonato Gaúcho. O atleta somou 13 partidas em 2023. Ele perdeu a vaga no onze inicial na primeira partida do Tricolor no Brasileirão, contra o Cruzeiro.
O entendimento interno é de que ele voltaria ao time titular caso mudasse o comportamento, porém as atitudes de Adriel indicam que o arqueiro não voltará a ser utilizado tão cedo.