Borré diz SIM e desiste da decisão que havia tomado
O centroavante Rafael Borré acabou dizendo sim recentemente e desistiu da decisão que havia tomado em um passado recente. A expectativa dos torcedores do Werder Bremen era de contar com o jogador colombiano até a metade do ano, mas, no final das contas, ele preferiu trocar os planos por lá e agora está confirmado no Sport Club Internacional já neste começo do ano.
Até alguns dias atrás, o atleta tinha contrato com o time alemão até a metade do ano e tinha tudo para seguir por lá, para se juntar ao Clube do Povo somente quando a temporada europeia se encerrasse. Mas, a situação acabou mudando drasticamente. Tudo começou no final de semana passado, quando o próprio clube europeu divulgou nota sobre o craque.
“Sem Rafael Borré, o SV Werder Bremen iniciou a viagem para o jogo fora de casa no estádio do TSG Hoffenheim. O colombiano está prestes a se transferir para o clube brasileiro Internacional de Porto Alegre. ‘Estamos na fase final das negociações. Decidimos, portanto, juntamente com o Rafa, não incluí-lo na convocatória de domingo”, explicou Clemens Fritz, Chefe de Futebol Profissional.
Rafael Borré disse SIM para o Inter
Depois disso, o próprio time vermelho também fez a confirmação oficial, empolgando bastante os torcedores. Com isso, Borré e Weder Bremen acabaram desistindo do acordo que existia para que ele defendesse a camisa alviverde até a metade do ano, com o jogador e time dizendo sim para o Clube do Povo e já agilizando a transferência para o Rio Grande do Sul.
Agora já em Porto Alegre, os torcedores aguardam pela chegada de uma partida em que Rafael Borré poderá atuar para ver seu potencial vestindo a camisa vermelha no Beira-Rio. A expectativa é grande, tendo em vista também que há um grupo forte se formando nas mãos de Eduardo Coudet e a chegada do colombiano só reforça isso cada vez mais.