Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Borré fez o Grêmio de bobo durante meses e não veio para Porto Alegre

Rafael Santos Borré fez o Grêmio de bobo e levou os torcedores do Inter a dar boas gargalhadas em 2021, você lembra? No dia 26 de março, o negócio estava praticamente fechado e ele viria para Porto Alegre ser parceiro de Diego Souza e companhia. Não deu certo e no fim do ano o grande rival colorado foi parar na segundona.

Vale lembrar que no dia 26, o negócio já se arrastava por semanas, tendo começado em janeiro. No dia 30 do mesmo mês, o Grêmio cansou de esperar e anunciou que não iria mais contratar o atacante, que na época defendia o River Plate. Ele chegou até a procurar casa para morar em Porto Alegre.

A negociação com Borré foi muito parecida com a de Ronaldinho Gaúcho, que em 2011 iludiu os gremistas e depois foi jogar no Flamengo. Depois o time conseguiu contratar Douglas Costa, em outra novela enorme. Porém, ele queria mais pensar em casamentos do que jogar bola e fez parte do time que caiu para a Série B.

Rafael Borré foi jogar na Alemanha, no Eintracht Frankfurt, sendo decisivo na conquista da Liga Europa 2021-22, inclusive marcando o gol na final que deu a taça para a equipe.