Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Briga acontece no Inter em plena Data-Fifa

Os clubes do futebol brasileiro estão em preparação para a estreia na Série A do Brasileirão. No entanto, o Inter conta com alguns desfalques em razão da paralisação do calendário em meio à Data-Fifa. Com quase duas semanas de treino, o técnico Roger Machado terá que lidar com as ausências para formar a equipe da estreia.

O elenco do Inter passa por briga em quatro vagas para assumir a titularidade. O treinador estuda mudanças no gol, meio de campo e ataque. Isso porque Sergio Rochet, Thiago Maia, Wesley e Rafael Borré apresentam boas condições físicas.

A expectativa é de que os citados possam assumir a titularidade na estreia do Brasileirão. Vale ressaltar que o goleiro Sergio Rochet, por exemplo, já foi relacionado na disputa do clássico contra o Grêmio, pela final do Campeonato Gaúcho.

O mesmo vale para Borré e Wesley, que atuaram por alguns minutos na vitória na Arena. O trio estava em tratamento de contusões musculares. Na época, o treinador do Colorado priorizou dar sequência aos atletas que estavam nas condições físicas ideais.

Desta forma, na final, o goleiro Anthoni e os atacantes Carbonero e Valencia permaneceram entre os titulares na partida que definiu o título. No entanto, em meio à intertemporada, o técnico Roger Machado deve anunciar algumas mudanças.

Inter define alterações para estreia no Brasileirão

O período sem jogos fez com que Rochet, Borré e Wesley se aproximem do nível físico dos demais companheiros. Assim, a expectativa é de que o trio possa retornar ao time titular na estreia do Brasileirão, diante do Flamengo, no sábado (29).

Outra alteração deve ocorrer no sistema defensivo, já que Victor Gabriel será desfalque. O favorito para assumir a vaga é Juninho, por ser canhoto. Caso a questão se confirme, o defensor fará a estreia com a camisa do Inter no Brasileirão. Outra possibilidade é Rogel.