Bruno Fuchs descarta retorno ao Inter e seguirá na Europa
Ex-Internacional, o zagueiro Bruno Fuchs poderia ser repatriado na próxima janela de transferências. O atleta de 23 anos joga na Rússia e, seguindo a normativa da Fifa, o Colorado só precisa convencer ele a ser contratado por empréstimo.
Fuchs está no CSKA Moscou desde 2020 e assinou contrato até a metade de 2025. Na temporada passada, o atleta disputou apenas nove jogos pelo clube. Porém, em contato com a reportagem do Portal do Colorado, o empresário do jogador, Augusto Nogueira, descartou a chance da volta agora no meio do ano.
O Colorado está em busca de um zagueiro para ocupar a vaga deixada por Bruno Méndez. A direção tentou manter o uruguaio de forma definitiva, porém não conseguiu chegar em um acordo com o Corinthians e ele vai retornar do empréstimo. E no caso de Fuchs, a intenção é seguir na Europa.
Ainda falando de Rússia, o Colorado monitora a situação do atacante Yuri Alberto, do Zenit. O jogador não retornou das férias e pode fechar contrato de empréstimo com um clube do futebol brasileiro.
Yuri Alberto pode retornar ao Internacional?
O Internacional é o mais cotado para contratar Yuri Alberto, porém outros clubes estão monitorando a possibilidade. Segundo o jornalista Vagner Martins, Atlético-MG e Flamengo também estão interessados na aquisição.
Yuri Alberto, 21 anos, está em alta no futebol russo e também pode despertar o interesse do futebol europeu. Na última temporada pelo Zenit, o atacante disputou 14 jogos, marcou seis gols e distribuiu três assistências.
Ainda não existe nenhum acordo pela contratação do centroavante, mas a tendência é de que ele não retorne para a Rússia e acerte com um time do futebol brasileiro.