Bruno Gomes pode ser o novo coringa do Internacional
O volante Bruno Gomes, ex-Vasco, foi apresentado nesta terça-feira no CT Parque Gigante. O jogador deixou claro que não tem preferência em ser primeiro ou segundo volante, deixando claro que pode atuar em outras posições também.
“Eu já joguei até de lateral-direito, onde me colocar eu consigo jogar”
Com oito volantes, o jogador se torna uma possibilidade na lateral-direita também, que é um grande problema do Internacional, mesmo que Bustos tenha sido anunciado.
Bruno Gomes está sem atuar desde novembro de 2021 e está adquirindo a melhor forma física para ficar disponível assim que for liberado pelo setor de coordenação física.
Desde a última quinta-feira em Porto Alegre, o volante não perdeu tempo e foi estudar o jeito de jogar do técnico Cacique Medina.
“Não tive contato direto com ele ainda (Medina), mas já participei do treino. Ele me deu boas vindas. Li bastante sobre ele querendo entender o que ele gosta dos volantes e fazer o que ele gosta”
Bruno Gomes aproveitou também falar da sua passagem pelo Vasco.
“Eu fui bem feliz no Vasco. Lembranças boas, desde os 13 por lá. Muito agradecido. Agora, meu foco é o Inter. Novos ares, felicidade de jogar aqui e ansioso para estrear. Nunca tinha saído do Rio de Janeiro. Fiz toda base no Vasco. Mudar um pouco faz bem. Nova cidade, novo time, novas pessoas, nova torcida, novos ares, acho que tudo isso vai me fazer muito bem”