Campanharo não quer nem saber e opina sobre Enner Valencia
O atacante Enner Valencia estreou com a camisa do Internacional na derrota por 2 a 0 para o Fluminense. O atleta de 33 anos teve uma atuação discreta e acabou sendo substituído pelo técnico Mano Menezes no intervalo da partida.
Após o jogo, o técnico Mano Menezes falou sobre a estreia do novo reforço. Ele afirmou que ainda pode levar tempo para que aconteça a adaptação. Na zona mista, Gustavo Campanharo seguiu a mesma linha do comandante e destacou que Valencia precisa de tempo.
“Logicamente a tática e a intensidade são outras. A sequência de jogos em alto nível é diferente da lá de fora. Mas Luiz Adriano se adaptou bem e tenho certeza que o Enner também vai. Ele pode contar com todo mundo para estar 100% o quanto antes”, disse o volante.
Enner Valencia terá uma semana de treinamentos com o restante do elenco colorado e deve voltar a entrar em campo na próxima partida. O Internacional encara o Palmeiras, no domingo (16), às 18h30, no Estádio Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Valencia apresentou melhora no Inter
Valencia fez parte do primeiro treinamento do Colorado depois da chegada no CT Parque Gigante. O atacante participou de um jogo-treino, que contou com jogadores que atuaram por menos de 45 minutos contra o Fluminense, os reservas e atletas das categorias de base.
Na partida, o equatoriano teve uma postura bem diferente em relação ao duelo do final de semana. Ele atuou mais próximo da área, funcionando como segundo atacante, ao lado de Alemão. Enner, inclusive, marcou o primeiro gol do jogo-treino.
Além disso, o atacante atuou caindo pelo lado esquerdo e fechando espaços no meio. Anteriormente, no Maracanã, Valencia ficou na ponta-direita e produziu muito pouco.