Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Campeão mundial pelo Inter confirma que está de volta

Candidato à presidência do Inter, Roberto Melo confirmou a chegada de um profissional que teve passagem vitoriosa pelo clube. Nesta quinta-feira (7), por meio da página Chapa Gigante de Novo, no Instagram, o nome de Abel Braga foi oficializado.

Campeão do Mundial de Clubes em 2006, o dirigente fará parte do departamento de futebol do Internacional caso Roberto Melo seja eleito. O mesmo deve acontecer com o ídolo Andrés D’Alessandro, que foi confirmado nas últimas horas.

“O D’Ale tá com a gente, o D’Ale tá voltando pra casa! É hora de unir todos os campeões pra recolocar o Inter no caminho das conquistas! Com Melo, D’Ale, Abel, Carvalho, Luigi, Sonda e toda a torcida colorada faremos uma gestão vencedora. Nossa gente merece voltar a levantar taça! VAMOS MEU INTER!!”, publicou o presidenciável Roberto Melo.

O conselheiro Roberto Melo concorre com o presidente Alessandro Barcellos para comandar o Colorado no próximo triênio (2024-2026). Os sócios do Internacional vão definir a situação em votação realizada no próximo sábado (9), em pleito realizado no pátio do Beira-Rio.

Por conta do período eleitoral, o Colorado ficou marcado por diversas polêmicas nos bastidores. Os dois candidatos à presidência estão proferindo ataques para o lado adversário e o momento indica que a situação em torno da eleição está bastante indefinida.

D’Alessandro de volta ao Inter

O ex-jogador Andrés D’Alessandro está bastante animado com a possibilidade de retornar ao Beira-Rio em 2024. No vídeo de apresentação, o argentino recebeu uma camisa de 2010 – ano em que conquistou a Copa Libertadores da América pelo Inter.

“Isso aqui é o jogo do São Paulo, uma camisa que representa muito para mim, o título mais importante da minha carreira. Já aproveito para te agradecer o convite, poder voltar para o meu clube do coração. Foram vocês que me trouxeram naquele momento em 2008. A gente é gigante, o Inter é gigante também pela sua torcida e a nossa ideia é voltar a ser vitorioso”, disse D’Ale.