Carrasco do Inter terá site de acompanhantes de luxo como patrocinador
Um carrasco recente do Internacional acabou anunciando que terá um site de acompanhantes de luxo como um dos patrocinadores na camisa. Nesta sexta-feira (10), o Vitória acabou anunciando seu mais novo parceiro para a temporada 2023. Se trata da plataforma de acompanhantes de Luxo conhecida como Fatal Model, maior do ramo no Brasil.
A marca ficará estampada nas mangas das camisetas de jogo e também da de treino. “O Fatal Model agora é o maior patrocinador de mangas da história do Esporte Clube Vitória! No dia 10 de fevereiro a porta-voz do site, Nina Sag, se fez presente no Barradão para dar início a essa parceria inédita!”, anunciou o próprio algoz do Inter em suas redes sociais.
Com ainda outros tipos de publicidade envolvidos, como o habitual, nas entrevistas coletivas, placas no centro de treinamentos e entre outros, a marca chega para quebrar alguns tabus. De acordo com o presidente do Vitória, Fábio Mota, o momento para o anúncio é oportuno por conta das políticas contra o preconceito que estão sendo instauradas pelo clube no momento.
“Esse é um patrocinador diferenciado, que comunga com as políticas do Esporte Clube Vitória, um clube plural, contra qualquer tipo de preconceito, contra a discriminação racial e que defende todas as ideologias e todas as liberdades. Então, esse é um patrocinador que chega com uma mensagem para nossa torcida, mais de três milhões de torcedores e que mostra o fortalecimento da nossa marca e nossos esforços para a volta para a Série A”, explicou.
O Fatal Model agora é o maior patrocinador de mangas da história do Esporte Clube Vitória! No dia 10 de fevereiro a porta-voz do site, Nina Sag, se fez presente no Barradão para dar início a essa parceria inédita! pic.twitter.com/mka63P9kaS
— EC Vitória (@ECVitoria) February 10, 2023
Vitória é algoz do Inter
O Vitória tem sido uma grande pedra no sapato do Internacional nos últimos anos, principalmente na disputa da Copa do Brasil. O time acabou eliminando o Colorado na edição do torneio em 2021 e em 2018 também, proporcionando péssimas lembranças aos torcedores do Inter.