Casagrande deixou Eduardo Coudet envergonhado após forte declaração
O comentarista Walter Casagrande acabou deixando Eduardo Coudet bastante envergonhado depois de uma forte declaração dada. O treinador argentino está comandando o Atlético Mineiro no momento e, apesar das grandes expectativas em cima do seu trabalho, há algumas complicações que vem se acumulando e também gerando duras críticas.
Isso porque o time alvinegro vem oscilando bastante e o técnico tem tomando atitudes questionáveis. Recentemente, inclusive, ele foi eliminado na Copa do Brasil mesmo depois de abrir 2 a 0 de vantagem no primeiro jogo. A maior reclamação foi a de que Eduardo Coudet entrou com alguns reservas e até com jogadores sem ritmo para o jogo decisivo.
Isso irritou bastante o ídolo corintiano Casagrande no programa ‘Fim de Papo’, da UOL Esporte. “Acho que ele não conhece a história do Corinthians. Não sabe o que é jogar contra o Corinthians no Pacaembu ou na Arena. Ele não sabe a história, porque nenhum treinador com um pouco de conhecimento sobre a história do Corinthians viria com cinco modificações aqui na Arena. Jamais”, declarou.
“Em 1984, nós fomos contra o Flamengo e tomamos 2 a 0 no Maracanã. Quando eles vieram aqui, nós metemos 4 a 1 e eliminamos o Flamengo. O Corinthians tem essa história de encarar o adversário, independentemente de quanto perdeu no jogo de ida. Talvez a torcida que mais entende que a história do seu time ela é de reviravoltas impressionantes, é a do Corinthians. E o Coudet veio como se fosse jogar contra o São Caetano”, contou o ex-jogador.
Casagrande pediu a demissão de Coudet
Para Casagrande, inclusive, o treinador do Galo deveria ter sido demitido pela sua atitude em relação ao jogo decisivo. “Na minha opinião, se eu fosse diretor do Atlético Mineiro, eu teria demitido o Coudet no vestiário, porque foi muito grave o que ele fez”, disparou.