CBF age nos bastidores e permanência de Mano no Inter corre risco
O técnico do Internacional vem sendo um dos mais badalados da última temporada, fazendo com que seja indicado para coisas grandes. O time gaúcho era cotado para brigar contra o rebaixamento, porém, com a chegada de Mano Menezes, a campanha virou da água para o vinho e o Clube do Povo terminou o Campeonato Brasileiro como grata surpresa e na vice-liderança.
Esse trabalho impressionante de Mano à frente do Colorado fez com que começasse a ser cotado para um cargo à frente da Seleção Brasileira na próxima temporada, isso porque Tite já anunciou que deixará o cargo assim que a Copa do Mundo encerrar. Apesar dos rumores, a informação começa a ficar cada vez mais quente quando informações de diversos jornalistas apontam para isso.
Mano Menezes fora do Inter?
Uma matéria recente do Globo Esporte gerou repercussão entre a assessora de Mano e o jornalista Caio Ribeiro. O ex-jogador responde uma publicação dela pedindo desculpa e dizendo que pediu para que colocassem uma informação em negrito em uma matéria publicada.
“Até anunciar, são outros 500”, referindo-se ao fato de ainda não estar 100% certo que Mano vai ser o treinador da Seleção. Mas ainda na mensagem, o jornalista voltou a citar que os nomes mais cotados para a Seleção são Andres Sanchez para cargo de diretor na entidade, e Mano Menezes para treinador.
O repórter Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha que está acompanhando a delegação de Tite, confirmou que o ex-presidente do Corinthians é um dos nomes cotados para a pasta, confirmando parte da informação de Caio Ribeiro.
No entanto, Mano Menezes, respondendo ao contato do jornalista Meneghetti, informou que não teria conversado com a CBF nem de maneira informal, esfriando os rumores. Mas o indicativo é de que a entidade só se movimente de verdade pelos nomes assim que a Copa do Mundo acabar, o que poderia prejudicar o planejamento do Inter para 2023.