CBF se enrola mais do que carrossel e Inter pode parar no Z-4 sem nem entrar em campo
O Inter está em preparação para entrar em campo no próximo domingo (11), às 19h, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Após o empate contra o Palmeiras, o Colorado entende a necessidade de vitória para se recuperar na competição nacional. A equipe passa por uma sequência de 11 partidas sem vencer e pode ocupar na zona de rebaixamento.
Em virtude da ordem de jogos na próxima rodada do Brasileirão, o Inter, inclusive, pode ocupar a zona de rebaixamento antes de entrar em campo. Isso porque o Fluminense e o Corinthians, que estão abaixo do Colorado na tabela, jogam com antecedência.
No sábado (10), o time do Rio de Janeiro enfrenta o Vasco da Gama, em São Januário, enquanto no dia seguinte, às 16h, os paulistas encaram o Red Bull Bragantino. Desta forma, caso os resultados não sejam favoráveis, o Inter iniciará a partida contra o Athletico-PR na zona de rebaixamento. O cenário, no entanto, ainda não causa preocupação nos bastidores.
O Colorado entende que tem cinco jogos a menos em relação aos adversários no Brasileirão. Desta forma, o apesar do cenário na tabela, o Inter ainda apresenta boas condições para fugir da briga contra o rebaixamento. O time de Roger Machado terá rodadas suficientes para evitar que a queda para a Série B ocorra ao final da temporada.
Inter define necessidades para a temporada
O Inter segue em busca de reforços para dar a volta por cima na temporada. O zagueiro Agustín Rogel foi apresentado e já está em preparação no CT de Alvorada. O clube ainda deve anunciar a aquisição do atacante Bruno Tabata, por empréstimo, em acordo junto ao Palmeiras. O Colorado também pretende confirmar as chegadas de um zagueiro, um lateral, um volante e um atacante.