Celso Roth está de volta e primeira declaração já foi dada
O treinador Celso Roth acabou voltando para a pauta recentemente e uma declaração já foi data pelo profissional com passagem pelo Sport Club Internacional. O velho conhecido da torcida colorada acabou aparecendo nos noticiários esportivos do Rio Grande do Sul recentemente, com a própria equipe vermelha sendo pauta de uma das suas declarações.
No decorrer das décadas, diversos nomes acabaram aparecendo e indo embora dentro do Clube do Povo, com alguns técnicos ficando marcados entre os torcedores colorados por alguns motivos específicos. Recentemente, inclusive, um antigo treinador do time gaúcho acabou falando sobre a fama que conquistou em uma passagem pela equipe.
O profissional atualmente está sem clube, tendo passado pelo Juventude até o começo deste ano, agora, voltou a pauta dentro do Rio Grande do Sul, isso porque falou sobre a passagem que teve no Internacional, no século passado. Além disso, ele também comentou, em entrevista ao jornalista Adroaldo Guerra Filho, conhecido popularmente como Guerrinha, sobre sua “fama”.
Durante participação no programa “Paredão do Guerrinha”, Celso Roth falou sobre aquele que ele acha ter sido o seu maior erro quando ele foi o treinador principal do Clube do Povo, em 1997. Segundo ele, seu maior arrependimento foi se manter fechado para a imprensa, o que fez com que a visão em cima do seu trabalho fosse “atingida”.
Celso Roth fala de arrependimento com o Inter
O treinador, inclusive, acabou afirmando que, se tivesse a oportunidade, não faria as coisas da mesma maneira hoje em dia. “Acho que trataria a imprensa de um modo diferente. Fui muito monossilábico, e carrego uma fama de ‘retranqueiro’ por conta dessa época até hoje. Hoje eu faria diferente”, declarou Celso Roth, em entrevista para o comentarista Guerrinha.