Chapas inscritas! Saiba quem serão os candidatos à presidência do Inter
O presidente Alessandro Barcellos inscreveu sua chapa para concorrer à presidência do Internacional. A oposição também marcou presença para executar a ação. A sexta-feira (6) foi o prazo limite para participar das eleições no final do ano. Na data, inclusive, os interessados tiveram que incluir os nomes que serão escolhidos para compor o Conselho de Gestão do clube.
Desta forma, já é possível saber quem são os candidatos à presidência do Internacional, juntamente com os respectivos nomes que vão compor o Conselho de Gestão. O presidente Alessandro Barcellos foi inscrito ao lado de Ivandro Morbach, Miguel Dagnino, Victor Grunberg (atual vice-presidente de administração) e Dalton Schmitt (atual assessor de Gestão e Metas).
A oposição será marcada pelo ex-vice de futebol do Inter, Roberto Melo, que foi inscrito juntamente com Léo Centeno Júnior (ex-vice de Patrimônio), Luciana Gomes, Mauri Silva (ex-secretário-geral) e Guinther Spode (candidato do MIG na última eleição). Nos bastidores, o entendimento é de que o ex-dirigente terá apoio de nomes históricos do Colorado.
Chapa da situação que tentará reeleição no CG:
- Alessandro Barcellos – presidente atual
- Ivandro Morbach – PDC
- Miguel Dagnino – I9
- Victor Grunberg – atual VP de Administração
- Dalton Schmitt – atual assessor de Gestão e Metas
Chapa de Oposição inscrita para concorrer às eleições no CG:
- Roberto Melo – ex-VP Futebol
- Léo Centeno Jr – ex-VP de Patrimônio
- Luciana Gomes – candidata com Aquino na última eleição
- Mauri Silva – ex-secretário-geral
- Guinther Spode – candidato MIG na última eleição
Qual a opinião de Barcellos sobre as eleições no Inter?
O presidente Alessandro Barcellos falou sobre as eleições. “Qualquer coisa ligada à eleição neste momento não é pauta para nós. Nossa pauta é mobilizar este grupo que saiu daqui com muitos chorando. Mobilizar nossa torcida que saiu frustrada. Buscar o resultado no domingo e recuperar no Brasileiro. Essa é a nossa pauta. O restante deixamos fora do clube. Enquanto estiver na cadeira de presidente, trabalharemos pelo Inter e para o Inter”, disse.