Chegada de Marcelo Grohe no Grêmio ganha atualização rápida após venda de Marchesín
O goleiro Marchesín teve a sua saída confirmada no Grêmio recentemente. O arqueiro, que viveu altos e baixos no ano passado, não permanecerá na equipe gaucha e abre espaço para a contratação de um novo nome na função. Desta forma, houve uma atualização na situação do ídolo Marcelo Grohe.
Campeão da Libertadores de 2017 com o Grêmio, o profissional tem contrato até junho com o Al Kholood-ARA. A movimentação do Tricolor Gaúcho nos bastidores abriu espaço para que os torcedores cogitassem o retorno do arqueiro. No entanto, a tendência é de que ele não feche acordo para atuar no clube.
Isso porque a direção do Grêmio não fez qualquer tipo de contato para viabilizar o retorno do goleiro Marcelo Grohe. Não existe negociação em andamento e o entendimento é de que ele vai cumprir todo o período de contrato estipulado na Arábia Saudita.
Outros nomes estão sendo avaliados para ingressar no Tricolor Gaúcho. No momento, contudo, a equipe conta com Gabriel Grando para assumir a titularidade na sequência do Campeonato Gaúcho. O clube enfrenta o Brasil de Pelotas na quarta-feira (22).
Grêmio avalia nome de Keylor Navas
O goleiro Keylor Navas, que está livre desde a saída do PSG, foi oferecido ao Grêmio. No entanto, o clube não pretende participar de um leilão, já que o arqueiro vem sendo oferecido para outros clubes nesta janela de transferências. O Newell’s Old Boys, da Argentina, é um dos favoritos para trazê-lo.
Diante disso, o Grêmio ainda segue em busca de alternativas no mercado e tem o entendimento de que precisará ser criativo para encontrar algum nome que assuma a titularidade. O clube já está ciente de que Gabriel Grando não tem consições de ficar no 11 inicial em todo o ano.